quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ginkgo Biloba circulação do sangue, perda de memória

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Ginkgo Biloba
A Ginkgo Biloba é reconhecida como erva natural da Anti-idade , mais popularmente chamada de Elixir da Juventude. Agora para provar sua eficácia vamos aos beneficios, Ginkgo Biloba, ajuda a aumentar o oxigênio para o cérebro efeito esse conseguido devido a melhora na circulação do sangue, deste modo inibindo a perda de memória, sem haver nenhum efeito colateral na administração de qualquer dosagem. Ela tem sido indicado em diversos tipos de tratamentos como por exemplo: problemas nas pernas, varizes, tosses, bronquites, circulação dos pés e mãos. O chá também é recomendado para aqueles que sofrem de , tonturas, fadiga mental, falta de energia, pois a ginkgo biloba produz energia mental, melhorando a falta de memória; ativa as funções mentais e retarda a perda de audição na velhice. Esse chá é de fácil praparo, mas caso você tenha dificuldade em arrumar as folhas, poderá adquirir em casas de produtos naturais. Não deixe de usar realmente é excelente !

Receitas Medicinais


 Perda de Memória

Ingredientes:

1 colher ( café ) de folhas secas de ginkgo biloba
1 xícara ( chá ) de água fervente
1 colher (sopa) de mel

Modo de Preaparo: Coloque as folhas de ginkgo biloba em uma xícara (chá ) vazia e despeje a água fervente. Espere por 3 minutos, coe e adoce com mel. Tome em seguida. Vale lembrar que o recomendado é consumir até 2 xícaras (chá ) por dia.


Circulação Sanguínea

Ingredientes:

500ml de água
1/2 colher (sopa) de folhas secas de ginkgo biloba
1/2 colher (sopa) de folhas e flores secas de sete-sangrias

Modo de Preparo: Ferva a água durante 5 minutos. Desligue o fogo, acrescente as ervas. Tampe e deixe abafado por 3 minutos. Coe e beba 1 xícara ( chá ) a cada 8 horas , sem adoçar.

Contra Indicações: gestantes, mulheres em fase de amamentação e bebês não devem consumir sete-sangrias.



e-mail: atendimento@ervasmedicinaiscuram.com

15 comentários:

  1. Onde se encontrar A GINK e SeteSangrias - Em Porto Alegre...?

    Alberto Miranda
    ams2347@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto ! recomendamos você procurar lojas de produto naturais ou ervanários ! Nesse lugares com certeza você encontrará.

      Excluir
    2. Bom dia eu me chamo Nazare eu gostaria de saber se diabetico pode tomar o cha de ginkgo biloba e sete sangrias? meu email nazeth@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá Nazare ! nas pesquisas realizadas, não constam contra-indicações para diabéticos referente ao uso de ginkgo biloba e sete sangrias

      Excluir
    4. Oi Alberto, hoje mesmo eu comprei um pacote de folhas no mercadão de Porto Alegre por R$4.50 (30g), acho que a banca se chama "FLORA HANA-NOKA" más vc não vai ter dificuldades de achar em outro lugar, não cheguei a ver outros preços tbém.

      Excluir
  2. karinacosmo01@gmail.com27 de fevereiro de 2013 17:10

    Karina olhando a ilustração a folha parece com avenca é isso mesmo ou é apenas uma ilustração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina ! Embora pareça com avenca a foto ilustrativa é da ginkgo biloba

      Excluir
    2. Karina obrigada pela informação até a proxima

      Excluir
  3. Bom dia!, tenho um filho de 12 anos que tem dificuldade em memorizar o que esta sendo estudado. Tambem tem dificuldade em interpretar o que esta sendo lido e sua ansiedade atrapalha bastante.
    Posso dar esse cha para ele e junto acrescentar um outro para ansiedade?
    Obs: Ele ja toma ritalina para deficit de atencao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia ! Primeiramente é fundamental descobrir o que esta causando esta difculdade para memorizar, interpretar etc.., pois o ginkgo biloba atua na perda de memória, e isso ocorre porque a corrente sanguinea acaba levando pouco oxigênio para o cérebro onde acaba havendo perda de memória. Se a causa for essa pode dar de forma moderada. Na dúvida consulte o médico

      Excluir
  4. chá de ginkgo biloba pode tomar todos os dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca ! O chá de ginkgo biloba deve ser tomado conforme está sendo pedido na matéria acima. Ao alcançar a melhora esperada ou até mesmo a cura suspender o uso.

      Excluir
  5. Oláo cha de ginco ajuda a emagrecer?

    ResponderExcluir
  6. Olá....
    Qual é o melhor horário para tomar o chá?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Ola'marcelo qual cha de evas eu posso tomar para acabar com um escorrimento fisico?

    ResponderExcluir