domingo, 10 de junho de 2012

Deixar de fumar com a ajuda das ervas medicinais

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Há no cigarro 4.730 produtos tóxicos, como a nicotina, o alcatrão, agrotóxicos, substâncias radiotivas, metais pesados e monóxido de carbono. O fumo provoca infarto, enfisema pulmonar, derrame cerebral, osteoporose, e , sobretudo cânceres ( pulmão, laringe, esôfago, estômago, pâncreas, colo do útero, bexiga ). E também impotência, menopausa precoce, rugas, aborto espontâneo, prematuridade e morte pré-natal. Agora se você está no processo para parar de fumar, mas ainda sente muita vontade de dar uma tragada , o que é completamente normal, nós do Ervas Medicinais Curam separamos algumas receitas  de ervas que podem tirar essa vontade.

Receitas Para Deixar de Fumar


MASTRUÇO - infusão de uma colher ( sopa ) de folhas fatiadas de mastruço em uma xícara ( chá ) de água durante 5 minutos.Tomar uma xícara ( chá ) antes das refeições.

MELISSA - infusão de 30g de folhas e sumidades floridas de melissa em um litro de água durante 12 minutos. Tomar uma xícara pequena 3 vezez ao dia, adicionando um pouco de suco de limão.

Desentoxicante para fumantes

TANSAGEM - infusão de 60g de tansagem ( folha e raiz ) em um litro de água durante 15 minutos. Usar em gargarejos frequentes, acrescentando uma colher pequena de sal por copo de decócto, ou  tomar uma xícara pequena de 6 em 6 horas.

Intoxicação Por Tabaco 

AGRIÃO - infusão de 60g de folhas secas de agrião em 1 litro de água durante 20 minutos. Tomar uma xícara pequena 3 vezes ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário