quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ervas para aumentar a libido ( homem e mulher )

http://www.ervasmedicinaiscuram.com
A falta de desejo sexual em homens e mulheres pode ser causada por problemas físicos ou psicológicos. Em geral, afeta a auto-estima e compromete a qualidade do relacionamento, podendo gerar discussões, crises e até mesmo separações. Hábitos de vida simples e saudáveis, como a prática de atividade física, podem aumentar o interesse pelo sexo. Separamos algumas receitas que certamente irá ajudar acender novamente o desejo sexual.

Ervas Para Dar Mais Potência Sexual 


Ingredientes:
  • 1 colher ( chá ) de ginseng em pó
  • 1 colher ( chá ) de guaraná em pó
  • 1 colher ( sopa ) de folhas frescas de hortelã
  • 1 e 1/2 xícara ( chá ) de mel 
Modo de Preparo: Esmague o hortelã e misture aos infredientes até formar uma pasta. Coe e tome 1 colher ( sopa ) pela manhã.


Chá do Amor 


Ingredientes:
  • 1 colher ( sopa ) de gengibre ralado
  • 2 paus de canela
  • 5 cravos da índia
  • 1 litro de água
Modo de Preparo: Leve ao fogo todos os ingredientes até ferver. Desligue, espere esfriar, coe e beba 1 xícara ( chá ) de 8 em 8 horas.


Chá da Paixão


Ingredientes:
  • 1 colher ( café ) de folhas frescas de chapéu-de-couro
  • 1 xícara ( chá ) de água fervente.
Modo de  Preparo: Coloque as ervas em uma xícara e complete com água. Tampe e deixe repousar durante cerca de 10 minutos. Coe esse chá e tome a xícara toda, 3 vezes ao dia.

Chá Para Aumentar o Desejo


Ingredientes:
  • 1 colher ( sopa ) de alecrim fresco ou seco picado
  • 1 litro de água
Modo de Preparo: Ferva o alecrim na água. Tampe, deixe esfriar, coe e beba 1 xícara ( chá ) a cada 6 horas.


Chá Para Impotência


Ingredientes:
  • 1 colher ( chá ) de cascas secas de catuaba picadas
  • 1/2 colher ( chá ) de geleia real
  • 1 colher ( chá ) de gengibre ralado
  • 1 colher ( chá ) de guaraná em pó
  • 1 ramo fresco de hortelã
  • 1/2 copo ( 150 ml ) de água filtrada
  • Mel a gosto
Modo de Preparo: Ferva a água e a catuaba. Espere esfriar, coe e bata no liquidificador com os outros ingredientes, menos o mel. Adoce com o mel e tome em seguida.


Contra Indicação: o guaraná não é recomendado para hipertensos e pessoas que sofrem de insônia. Pessoas com gastrite e com suor excessivo não devem consumir gengibre. A hortelã deve ser evitada por crianças menores de 6 anos, gestantes, lactantes, pessoas com exaqueca ou com suor excessivo. Crianças e gestantes não devem consumir catuaba 

18 comentários:

  1. Tem muita gente precisando,vou orientar.Quem sabe funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou uma mulher de 33 casada sempre tomo chás p/ manter a boa forma o de alecrim reduz o apetite mas após 10 dias tomando pela manha e noite 1 xícara comecei a perceber que estava sentindo um desejo sexual muito maior do que o normal eu olhava p/ meu marido e já sentia tesao

      Excluir
    2. vou experimentar to na seca lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Algum cha pra frigidez sexual feminina

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se vcs vendem o cha de maca ja pronto e quanto que é

    ResponderExcluir
  4. bom dia ! o meu marido tem ulcera nervosa e toma muito omeprazol e temos notado que tem atrapalhado muito sexualmente,me ajude o que fazer para que melhore,preciso fazer algo para cuidar de meu marido e não sei como. muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cloridrato de betaína........ele deve parar com o omeprazol e tomar o que indiquei.

      Excluir
  5. Já experimentou dar para ele bálsamo de horta e chá de espinheira Santa? Uso e indico,para o estomago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suco de babosa tomo e aprovo

      Excluir
    2. o cha de espinheira santa pode deixar o seu marido broxe cuidado com a espinheira santa ou cancorosa procure um raizeiro mais perto de vcs pq ulcera e gastrite só sara com remédio do mato

      Excluir
    3. Tive gastrite e curei com, acreditem, pimenta.
      a terapia é simples e realmente funciona:
      uma colher de chá uma vez ao dia no almoço, nem mais nem menos.Após a melhora diminuir para dia sim e não.
      A pimenta deve ser natural e não as vendidas em marcados.
      Pra quem acha q estou de brincadeira procurem sobre isso no R7.Pois foi lá q eu assisti.Hoje estou bem e como de tudo.

      Excluir
  6. Some tea for female sexual frigidity

    ResponderExcluir
  7. Poe acucar no cha de alecrim

    ResponderExcluir
  8. Para curar ulcera é o suco das folhas de mastrus ou mentruz com a folhas do gervão.
    Preparo: Folhas verdes mais ou menos 200 gramos de cada ervas bata com água e beba em jejum uma vez por dia e repita ate sentir curado

    ResponderExcluir
  9. É verdade meu amigo já estava marcado para fazer uma sirugia ele passou a tomar esse remédio e não foi mas necessário a fazer e sentido aliviado.

    ResponderExcluir
  10. Para curar ulcera é o suco da folha de mastrus com folha de jervão
    preparo: bata no liquidificador 200 gramos de folhas 100 gramos de cada em um meio litro de água coe e beba em jejum e antes das refeições a medida de um copo americano de suco sem doce todos os dias até sentir curado.

    ResponderExcluir
  11. Eu já tomei vários,e o alecrim não faz mais efeito.Aqui ondo moro,as ervas são industrializadas e nem sempre podemos confiar,se é natural,ou não e são de um preço mto salgado.Exemplo,procurei um simples chá de amora,80mg,mas 5 cinco,não deu nem p uma semana.Felizmente agora a minha amoreira cresceu,pena q agora o caso é outro.Eu não consigo achar mulungu em extrato,é tiro e queda,c a marapuama,dá mto fogo,depois se segurem...Fica a dica.Agradeço a oportunidade,mas acho q por gostar mto desses tipos de chás,alecrim,cravo,canela e afrodisíacos,não fazem mais efeito.Mas quem não está acostumada,tente q vale a pena.Um outro q eu pensei q me acalmaria e fez efeito contrário,relaxou,mas é afrodisíaco,pelo mesmp p mim,é o de alfazema,ou lavanda.Até o perfume é excelente.comprei essa planta rara,mas tbm não pegou...O problema é q estamos numa terra q está sendo destrúida pela mão do ser humano,e onde nasciam plnatinhas do tempo de nossas avòs,como picão,erva doce,quem nunca teve a alegria de ter uma fármacia natural em casa?E hoje a falta de água,o sol c irradiações nocivas matam as mudinhas,sem falar nos q vendem gato por lebre.Eu comprei mirra por alfazema,mas quem saiu ganhando fiu eu.É uma plant rara,p outros fins,cura feridas e é bactericida.Azar de quem me deu de graça um planta q tenho até hoje ela vira um pequeno abusto.Mas finalizando,queria mesmo saber de um chá de eras mais potente,não posso usar nenhum q baixe a pressão ou q aumente a vasodilatação.Abraços e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir