segunda-feira, 30 de julho de 2012

Jequitibá ( Cariniana Brasiliens ) - contra inflamação das amígdalas, aftas e utilizado para lavagem íntima

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Jequitibá ( Cariniana Brasiliens )
A Cariniana Brasiliens é usada, além de tratar as amígdalas, para curar aftas e para lavagens íntimas. É uma árvore grande, que chega a atingir 40 metros, atualmente está ameaçada de extinção.

Uso Prático - Na medicina popular indica o tratamento através do sumo da casca do jequitibá; o sumo é obtido ferindo a casca da árvore. As cascas podem ser conseguidas em casas especializadas em produtos naturais.


Ingredientes:
  • 10 ml do sumo da casca de jequitibá 
  • 1 litro de água

Modo de Preparar: Ferva a água. Em seguida, acrescente o sumo; aguarde esfriar um pouco e faça gargarejos com este xarope, sempre quente. Faça de dois a três gargarejos por dia.


Curando a Inflmação da Amígdalas


Amígdalas trata-se de pequenas estruturas que possuem formas arredondadas que estão localizadas entre a parte de trás da boca, e a garganta. Elas servem para ajudar a evitar infecções, produzindo anticorpos. Quando se inflamam, resultam em doença chamada amigdalite.

Um comentário:

  1. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

    ResponderExcluir