segunda-feira, 9 de julho de 2012

A saúde do homem e as ervas medicinais - disfunção erétil, ejaculação precoce, infertilidade masculina e muitos outros benefícios

http://www.ervasmedicinaiscuram.comNo Ocidente, usa-se uma erva específica para tratar um problema específico. Na medicina chinesa, as ervas tratam do corpo como um todo. A variedade de ervas pode trazer benefícios para a saúde masculina em casos de inferlidade, disfunção erétil, estresse e doenças ligadas à prostata. Se os sintomas persistirem, consulte um médico. Abaixo contém as principais ervas indicadas para tratar problemas masculinos.

Ervas medicinais para tratamentos masculino



Centella Asiática ( Centella asiatica ) - Revitalizante. Usada na aiurveda. Combine com ginkgo biloba para melhorar a memória e a concentração e para ajudar no tratamento da disfunção erétil, ou com outras ervas afrodisíacas para aumentar o libido. Tome a infusão ou a tintura.

Damiana ( Turnera diffusa ) - Antidepressiva e tônica energética, auxilia a combater o esgotamento crônico e a ansidade. Também é usada para tratar ejaculação precoce, impotência e falta de libido. Tome com outras ervas, na forma de infusão ou tintura.

Esquisandra ( Schisandra chinensis ) - Tônica, hepatoprotetora e afrodisíaca. Combine com ginkgo biloba para melhorar a cocentração ou com damiana para diminuir o estresse, disfunção erétil e falta de libido. Tome a tintura.

Ginkgo Biloba ( Ginkgo biloba ) - Vasodilatadora, estimula a circulação e aumenta o fluxo de sangue nas artérias e veias penianas. Por isso, é usado no tratamento de disfunção erétil e impotência. Tome regularmente, por alguns meses, a infusão com canela ou a tintura.

Ginseng Indiano ( Withania somnifera ) - Tônica energética e afrodisíaca, auxilia a combater estresse, anemia, impotência e infertilidade. Tome a tintura ou as cápsulas.

Ginseng Japonês ( Panax japonicus ) - Afrodisíaca, antidepressiva e estimulante do sistema imunológico. É a planta que trata a maior variedade de problemas, sendo conhecida " chi " na medicina tradicional chinesa. Tome em cápsulas, tinturas ou até mesmo em sopas.

Goji ( Lycium barbarum ) - Nutritiva, afrodisíaca e protetora da longividade, essa fruta chinesa é usada na medicina tradicional da China como estimulante da circulação. Coma os frutos ou faça uma mistura com damiana.

Semente de Abóbora ( Cucurbita ) - Anti-inflamatória e fonte de zinco, auxilia no tratamento de doenças de próstata e do sistema urinário. Coma algumas sementes todos os dias ou tome o óleo, que também é uma ótima fonte de ácidos graxos essenciais.

Serenoa ( Serenoa repens ) - Antiestrogênica, alivia os sintomas de inchaço da próstata. Antisséptica e diurética no tratamento de cistite ou uretrite. afrodisíaca para os homens, sendo usada para tratar infertilidade. Tome as cápsulas ou a tintura.

Urtiga ( Urtica dioica ) - Diversos estudos tem mostrado que a raiz desta erva ajuda no tratamento de tumor benigno na próstata. Combine com serenoa e tome na forma de tintura ou decocção.

http://www.ervasmedicinaiscuram.com

6 comentários:

  1. onde se encontra estas ervas no brasil rio de janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andre ! Essa ervas podem ser encontradas em ervanários ou lojas de produtos naturais.

      Excluir
  2. Ola eu sofri com ejaculação precoce por muitos e muitos anos da minha vida, eu era uma pessoa muito estressada e tinha meu dia muito agitado e quando chegava na hora H acabava com minha relação em poucos minutos, ate perdi minha antiga namorada...mas ainda bem que consegui a cura para meu problema hoje sou outro homem completamente mudado...e desejo sucesso para todos os homens que estão com o mesmo problema que eu estava...

    ResponderExcluir
  3. Tenho remedio para ejaculação precose feito de raízes caseira não têm efeitos colaterais pôr ser feito de plantas caseiras medicinais tem muitos homens fazendo suas parceira feliz com esse remedio poblema resolvido ou o seu dinheiro de volta enteressados entrae em contato comigo pelo zap 22999854343

    ResponderExcluir
  4. moro em recife boa viagem e onde poderia encontrar estas ervas p comprar

    ResponderExcluir