terça-feira, 31 de julho de 2012

Tratamento natural da hepatite C - ( ervas que curam hepatite )

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
A hepatite C é uma doença viral que ataca o fígado, e na maioria das vezes, não produz nenhum sintoma. Por isso mesmo, muitas pessoas não sabem que estão infectadas. O principal meio de contaminação é a exposição ao sangue infectado com o vírus da hepatite C, seja por transplante de órgãos, hemodiálise, acupuntura, tatuagem, por transmissão materna ao feto e por contato sexual. Após a contaminação, a evolução da doença pode variar de pessoa para pessoa e sua cura, muitas vezes, ocorre sem que o paciente tenha conhecimento. Use as ervas abaixo com regularidade, enquanto estiver doente, para minimizar os efeitos da enfermidade.

Agrião                                Carqueja
Aipo                                   Cabelo de milho
Cebola                                Cavalinha
Amora                                Chapéu-de-couro
Laranja-lima                        Quebra-pedra
Alecrim                               Picão
Boldo                                  Mel
Camomila                            Salsa


Receita 1 


Chá Para Hepatite

  • 1 punhado de alecrim
  • 1 punhado de boldo
  • 1 punhado de camomila
  • 1 punhado de carqueja


Modo de Preparo: Faça um chá combinado e tome 1 xícara, após o almoço.


Receita 2 


Suco Para Hepatite

  • 1 punhado de agrião


Modo de Preparo: Faça um suco puro diluído em água e tome 1 xícara, três vezes ao dia.

26 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se estas receitas tiveram efeitos e resultados satisfatórios?
    Gostaria de receber mais receitas de como tratar a evolução e cura da hepatite c.
    Email: gilbertorfarias@bol.com.br
    Vou testar estas receitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gilberto ! todas as receitas postadas aqui no site foram mediante a resultados satisfatórios contra as doenças. Assim que conseguirmos mais receitas para tratar a hepatite estaremos postando.

      Excluir
  2. gostaria de receber outras receites do aipo,da cebola daamora da larana-lima do cabelo de milho da cavalinha do capeu de couro do picão do mel e da salsa. meu email é roberto_groe_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de sabre se leva muito tempo para baixar o indise da hepatite com estas ervas medicinais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro amigo !O tempo que vai levar para baixar o indice a hepatite varia de pessoa para pessoa. Mas de forma geral tem se conseguido excelentes resultados com as ervas mencionadas a acima.

      Excluir
  4. Ola, Vi que o boldo esta entre uma das ervas que ajudam no tratamento, mas já li, nas caixas de chás de boldo, que não deve ser ingerido por pacientes portadores de hepatite C,Estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo realmente estranho esta informação que você viu, pois em diversas pesquisas que realizamos a respeito comprovam que boldo é execelente para combater a hepatite c.

      Excluir
  5. Existe planta ou algo do tipo que ajude a combater os vírus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno ! No combate da hepatite C, são as ervas medicinais mencionadas acima ! Estamos a disposição !

      Excluir
  6. Washington

    Gostaria de receita medicinais, que ira me ajudar no tratamento, da hepatite C genotipagem tipo 1.

    w_vieira@ig.com.br

    é verdade que não podemos tomar cerveja e nem um vinho nada mesmo sendo um a cada mês

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se portadores de hepatite c podem usar o goji berry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ! O goji berry por se tratar de uma fruta, não foram mencionados nenhuma contra-indicação.

      Excluir
  8. Olá Marcelo, parabéns pelo site, gostaria de saber se essas indicações servem também para hepatite B crônica, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amiga ! As informações contidas nesta matéria é voltada para o Tratamento da Hepatite C, porém não descartamos os possíveis benefícios que as propriedades medicinais das ervas mencionadas acima possa trazer.

      Excluir
  9. Bom dia! Esta receita e para todos os dias?
    E as receitas das outras ervas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! estas receitas é para ser utilizado enquanto durar o tratamento. Enquanto as outras ervas mencionadas são opções para serem utilizadas em forma de chá

      Excluir
  10. Boa noite!Sou portador do virus de hepatite c , fiz o tratamento com interfero e ribaverina durante 12 meses e não negativou, comecei a tomar cha de picao e um dente de alho de manha, a quantidade de virús baixou bastante., gostaria de saber se ja tem alguém qe conseguiu negativar este virús com chas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ! As propriedades medicinais contidas nas ervas contribuem para a negativação da hepatite c. Acreditamos que a médio longo prazo é possível negativar.

      Excluir
    2. minha mãe tem hepatite c crônica ele toma todo dia chá de picao e o sumo da folha santa ela tem alguma chance de se cura to muito preocupada com ela

      Excluir
  11. Eu sou portadora do virus hepatite c , fiz o tratamento com interfero e ribavirina durante um ano e seis meses, fiz dois exames e deu indetectavel , quando terminei o tratamento fiz novamente o exame e deu detectavel , com essas receitas é possivel uma cura?

    ResponderExcluir
  12. Ola minha mae esta com sintomas da hepatite C qual são os principais remédios para acabar com isso?

    ResponderExcluir
  13. Para hepatite c: o chá de 20 gramas da raiz do hedychium coronárium(essa raiz se parece com o gengibre mas não arde,o nome popular dessa planta em são paulo etc é lirio do brejo e em belém do pará é borboleta branca ela nasce na beira dos rios e locais alagados tem lindas flores brancas cheirosas é uma planta muito comum) para 1 litro de agua.Pode beber esse chá o quanto necessitar,e é cardiotonico,faz bem para prostata é util após qualquer cirurgia e em Belém do Pará é usado pelas gestantes que estejam inchadas pelo excesso de albumina para evitar aborto.Nas pesquisas realizadas na França foi constatado que ele auxilia a recuperar o figado na hepatite c.Se fizer o chá muito forte pode dar diarréia,nestes casos até a agua de farinha de mesa para , e depois volte a usar o chá mais fraco.

    ResponderExcluir
  14. tenho hepatite c e faço tratamento com ribaverina e pagasy e estou com depressão e ansiedade ,não posso tomar nada que contenha ansiolitico o que devo tmar p/ansiedade prefiro produto natural maracujina pode tomar obrigada

    ResponderExcluir
  15. Oi boa tarde sou portadora de HCV+ (que contraí numa transfusão antes do meu transplante) fui transplantada 25 anos e perdi o rim por causa de infecção urinária de repetição e faço hemodialise a um ano. Por motivo de não pode ingerir muito liquido, posso tomar o chá desta receita:
    Chá Para Hepatite

    1 punhado de alecrim
    1 punhado de boldo
    1 punhado de camomila
    1 punhado de carqueja
    Modo de Preparo: Faça um chá combinado e tome 1 xícara, após o almoço.

    Aguardo resposta

    andyavlys@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber o que se considera exatamente "um punhado". Podem me informar pelo e-mail auxiliadoracabral@hotmail.com

    ResponderExcluir