segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acabe com as estrias - Receitas Caseiras com aloe vera ( babosa ) e azeite


http://www.ervasmedicinaiscuram.com/As estrias é um problema que tem incomodado muitas mulheres e homens, pois não escolhem idade, cor da pele, classe social e muito menos em que momento vão aparecer. Sendo assim qualquer um pode ser vítima deste desagradável problema. Mas hoje já existe inúmeras soluções que ajudam a evitar ou até mesmo eliminar as estrias. Pensando nisso nós do Ervas Medicinais Curam trazemos até você algumas receitas naturais que certamente fará toda a diferença.


Creme de Aloe Vera ( Babosa ) com azeite


Receita 1

Ingredientes:

  • 1 folha de aloe vera 
  • 2 colheres ( chá ) de azeite de oliva

Modo de Preparo: Retire a polpa da folha de aloe vera usando uma colher, e coloque em um recipiente de vidro bem limpo. Acrescente então as duas colheres de azeite e misture bem, até formar uma mistura bem cremosa.

Modo de Usar: Aplique este creme natural sobre as pernas, glúteos, seios e barriga para ajudar acabar ou evitar a formação de estrias. A aplicação deve ser feita de preferência à noite, um pouco antes de dormir.


Tratamento de Estrias Com Azeite 


Receita 2

Passe um algodão embebido em azeite sobre as estrias. Deixe atuar um pouco, até que pele absorva o azeite. Em seguida, limpe preferencialmente com creme desmaquilante e água de rosas. Repita esse procedimento duas ou três vezes ao dia. Faça isso todos os dias. Com o tempo, sua pele ficará mais lisa e o vermelho das estrias poderá desaparecer.

5 comentários:

  1. Ola gostaria de saber se funciona? acaba com as estrias??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga ! as receitas acima para estrias funciona sim . Logicamente que isso é um processo gradativo, mas vale a pena.

      Excluir
  2. mas o oleo de aloe vera também resolve? e quantas gotas posso misturar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu ! use a folha da oloe vera e retire a polpa dela !

      Excluir
  3. pode ser qualquer azeite ou tem q ser o de oliva?

    ResponderExcluir