sábado, 11 de agosto de 2012

Tratamento da alergia com ervas medicinais

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Nos últimos anos, com o progresso e a poluição nas cidades, algumas doenças estão crescendo sensivelmente, como é o caso das alergias. Cerca de 25% da população sofre de algum tipo ou variação da doença. Muito comum no Brasil, conhecida como rinite alérgica, a asma atinge principalmente as crianças - cerca de 80% dos casos de rinite asmática são infantis. A alergia é causada por uma reação exagerada dos alérgenos ( agentes capazes de produzir a alergia ), aos quais normalmente o organismo não deveria reagir. A reação quando ocorre, é causada pela ação do sistema imunológico e dá-se o nome de " reação alérgica ". A possibilidade de você desenvolver alergias depende da herança genética e do meio ambiente. Ou seja, se outros membros da sua família são alérgicos a pelos de animais, por exemplo, você pode desenvolver uma alergia a outro tipo de alérgeno, como ao ácaro da poeira. Use as ervas medicinais abaixo com regularidade, enquanto estiver doente, para minimizar os efeitos da enfermidade.

Camomila                     Alecrim
Calêndula                     Tanchagem
Agrião                          Alfavaca
Confrei                         Carqueja
Espinheira-Santa        Chapéu-de-couro


Receita Natural Para Alergia


Alecrim e Camomila - Para aliviar os sintomas e desconfortos da doença, faça um delicioso chá combinado. Tome 3 xícaras ao dia.

Tanchagem - Faça o chá das folhas de tanchagem e beba duas vezes ao dia, também, banhe a pele no local das alergias, com o líquido, duas vezes ao dia.

2 comentários:

  1. E para alergia devido a uso de antibiotico? vinicius_neguete@hotmail.com
    estou tomando suco de cove com cenoura e laranja para desintoxicação e agua de alho para defesa imunologica o que mais me indica a tomar?

    ResponderExcluir
  2. eu tenho eretema multiforme,já fiz de tudo?

    ResponderExcluir