sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tratamento do câncer com babosa ( Aloe Vera ). Confira !

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/Há poucos anos atrás, Frei Zago apresenta a receita de um medicamento natural à base de babosa que ele afirma ser bastante popular e que ja era conhecida desde os tempos antigos. Segundo Frei Zago relata em seu livro, este remédio natural é capaz de curar diversos tipos de câncer, bem como de outras doenças. O que mais chamou a atenção no livro de Frei Zago , e que deu origem a toda a polêmica em torno do assunto, foi o fato de ele ter publicado o nome completo e endereço de diversas pessoas que supostamente tiveram o câncer curado usando esse remédio. Ainda segundo o relato de Frei Zago em seu livro, as pessoas que foram curadas do câncer usando a fórmula do remédio à base de gel de babosa apresentavam graus variados de evolução da doença. Algumas ainda se encontravam nos estágios iniciais, enquanto outras já se encontravam no estágio terminal da doença. Segundo a explicação dada pelo Frei Zago em seu livro, a cura do câncer pela babosa ocorre por meio da ação de certas substâncias presentes na planta que atuam fortalecendo o sistema imunológico o bastante para que este consiga atacar e destruir as células cancerígenas

Estudos Sobre A Eficácia Da Babosa

 

No caso especifico do câncer, as pesquisas mostram que existe um certo componente na babosa chamado oligossacarídeo, que atua no combate às células cancerígenas. Estas mesmas pesquisas mostram que este elemento ativo se encontra presente no gel  mucilaginoso das folhas da babosa. Porém, estes mesmos estudos mostram que este componente da babosa, apesar de agir contra as células cancerígenas, pode produzir efeitos colaterais fortes. Entre esses efeitos estão dores abdominais fortes e a diarreia em abundância. Depois de tantas informações que realmente nos deixam felizes, nós do Ervas Medicinais Curam não poderíamos deixar  de publicar esta fabulosa receita, que sem dúvida irá auxiliar muitos no combate câncer.

A Receita De Frei Zago


Ingredientes:

  • 1/2 kg de mel de abelha 
  • 50 ml de bebida destilada 
  • 3 folhas de babosa da espécie Aloe arborescens

Modo de Preparo: Retire os espinhos das bordas das folhas e limpe-as cuidadosamente, usando um pano bem limpo ou esponja. Em seguida, pique as folhas em pedaços  bem pequenos sem retirar a casca. Depois de picar, coloque os pedaços no liquidificador e acrescente o mel e a bebida destilada. Bata bem até que a mistura fique totalmente consistente e adquira uma tonalidade verde. Não é necessário levar ao fogo nem filtrar.

5 comentários:

  1. Olá!!

    De que forma essa receita deve ser usada? Qual a posologia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo ! tome 2 colheres ( sopa ) três vezes ao dia, isso deve ser feito por 10 dias seguidos dê um intervalo de 10 dias e volte a utilizar por 10 dias novamente, assim sucessivamente até que se obtenha a cura do câncer.

      Excluir
  2. aonde eu acho essa babosa

    ResponderExcluir
  3. Obs. A babosa deve ser colhida a noite,pois na claridade ela perde suas propriedades e o preparo tem que ser guardado em vidro escuro,
    quanto menos luminosidade melhor.

    ResponderExcluir