sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ervas medicinais para emagrecer

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Sabemos que as ervas medicinais não eliminam sozinhas os quilos a mais, no entanto, sua importância como auxiliar durante a dietas restritivas de calorias, torna-se cada dia mais conclusiva. Seus efeitos poderosos são inconfundíveis, acelerando os resultados positivos da dieta por meio da diurese, regulando a digestão e produzindo efeito relaxante. Agora você deve estar pensando quais são as ervas medicinais que podem auxiliar no emagrecimento, pois bem, pensando nisso deixaremos logo abaixo uma relação que certamente irá facilitar sua corrida contra a balança. 

Ervas que auxiliam no emagrecimento


Boldo-do-Chile e Alcachofra - Aumenta a produção da bíle que age como um detergente no organismo, auxiliando a quebra de gordura durante a digestão.

Lecitina de Soja - A soja atua no combate ao colesterol, aumenta os triglicérides e evita o depósito de gordura nas paredes das artérias

Folhas de Sene - Importante laxativo auxilia os movimentos peristálticos do intestino.

Garcínia - Sua composição possui ácido hidrocítrico, que ao ser usado após as refeições proporciona a quebra da gordura.

Cáscara-sagrada - De efeito laxante, esta erva age diretamente no intestino, eliminando os alimentos ingeridos rapidamente. Tal procedimento diminui a absorvação do alimento pelo organismo.

Centelha Asiática - Importante no combate à celulite, melhora a circulação sanguínea, aumenta a formação de fibras elásticas e colágenos responsáveis pelo enrijecimento e tonicidade pele.

Folhas de Abacate -  O chá das folhas do abacate: atuam como um diurético importante na eliminação das impurezas do organismo. 

Guaraná - Atua como estimulante do sistema nervoso, é diurético e laxante suave.

Agar-Agar - Alga usada no combate da flacidez e estrias, é um auxiliar indispensável durante a dieta.

Gelatina - Fonte de colágeno, auxilia no tratamento da pele, combate à flacidez, rugas, estrias e celulite.

Carqueja - É um diurético leve que também ajuda a digestão, diminuindo a entrada de glicose no organismo.

Fucus - Esta poderosa fonte de iodo é uma espécie de alga, chamada de alface do mar, que ao ser misturada à água proporciona a sensação de estômago " cheio " e ativa o metabolismo da tireoide. Por isso atenção, se você tem pressão alta ou problemas na tireóide não faça uso dela. 

Melissa e Camomila - É uma erva tranquilizante que deve ser usada regularmente, pois diminui a ansiedade e o nervosismo.

2 comentários:

  1. como fazer para conhecer melhor estas ervas,como adquirir estas ervas,eu ainda não li muito a respeito,quero me enterar a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Essas ervas podem ser encontradas em ervanários e lojas de produtoss naturais.

      Excluir