domingo, 6 de janeiro de 2013

Tratamento caseiro para corrimentos vaginais

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Os fluxos vaginais tanto podem ser únicos ou temporários como constantes e antigos, às vezes, com coceira e irritação. Podem acontecer por muitas causas e são de vários tipos, mas geralmente devem-se a fungos como cândidas, doenças venéreas, inflamações dos ovários e da mucosa vaginal ( vaginite ), inflamação do útero e por alergia. Podem ocorrer devido ao câncer. É preciso identificar a causa. A medicina natural oferece alguns recursos de efeito interessante, graças à capacidade de restauração das funções orgânicas dos recursos indicados, mas é importante a orientação médica.

Receita Medicinal Para Corrimentos Vaginais


  • Bater no liquidificador 4 folhas tenras de chicória, 1 xícara de sementes de melão em 2 copos de água. Coar e tomar 1 copo ( 200 ml  ) em jejum, diariamente, até obter os resultados desejados.
  • Colocar em uma banheira com água quente as pétalas de 12 rosas brancas ou vermelhas. Deixar de molho por 20 minutos e fazer banho de imersão de no mínimo 20 minutos. Depois, evitar o contato com água fria ou chão frio.


Outras dicas para curar corrimentos vaginais


  1. Cozinhar 2 batatas grandes juntamente com 2 cebolas médias e 1 xícara de inhame picado, sem casca, em 3 litros de água. Ferver até que os ingredientes estejam cozidos. Acrescentar água ao cozimento, se necessário, para que se obtenha aproximadamente 1 litro de caldo. Tomar 1 xícara desse caldo 3 vezes ao dia.
  2. Ingerir limonada adoçada com mel com frequência.
  3. Comer melão maduro em abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário