segunda-feira, 22 de abril de 2013

Chá de romã combate inflamação de garganta e muitos outros benefícios que você precisa conhecer. Confira !

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
O QUE É: A romã ( Punica granatum ) provém da romãzeira ela é dividida no seu interior por películas bem finas, que por sua vez contém pequenas sementes e possui uma polpa comestível. No passado a romã era considerada pelos gregos como o símbolo do amor e da fecundidade. Enquanto para povo judeus a romã possui para sua religião um profundo significado, pois ela é utilizada no ritual do ano novo. Agora o que queremos destacar aqui é o poder medicinal da romã, e que sem dúvida irá te auxiliar no tratamento das várias doenças. Veja!


PARA QUE SERVE A ROMÃ: Utilizado principalmente em casos de afecções de pele, boca, olhos, em casos de amigdalite, faringite, cólicas intestinais, envelhecimento e doenças cardíacas.

CHÁ DE ROMÃ


Modo de Preparar: Adicione um litro de água, aproximadamente duas colheres de sopa da casca, deixando cozinhar aproximadamente 15 minutos após o ponto de ebulição ter sido alcançado. Após este período, apague o fogo e deixe repousando por cerca de 10 minutos, paera então, coar e beber. 

Consumo: Tome entre duas a três xícaras ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário