quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dicas para combater a gripe

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/É a doença mais comum, produzida por vírus, com os sintomas característicos de espirros, prostração, mal-estar, dores no corpo, tosse, febre, irritação nasal e depois secreção ( catarro ). Pode originar doenças mais graves, tais como bronquite, pneumonia, sinusite e outras, se não for bem tratada. Deve-se evitar alimentos e líquidos gelados, choques térmicos, poeira e ambientes úmidos. Beber água em abundância e adotar alimentação composta de frutas cítricas e vegetais crus. Nos casos mais resistentes ou quando há crises muito frequentes, é necessário procurar atenção médica. As indicações a seguir auxiliam no tratamento da gipe.

 

Remédios caseiros para gripe


  • Chá de poejo- 1/2 xícara de planta fresca picada para 1 litro de água. Ferver por 2 minutos. Tomar 3 xícaras ao dia.
  • Tostar 3 limões no forno e, ainda quente, espremer o suco. Adoçar com mel de abelhas e tomar 1 vez ao dia.
  • Espremer 3 a 4 laranjas do tipo pêra ou da baía. Aquecer levemente, adicionar 20 gotas de própolis para cada xícara e tomar 1 xícara antes de deitar-se.
  • Bater 6 a 10 acerolas com 1 copo de água no liquidificador, coar e tomar 1 copo ( 200 ml ) 3 vezes ao dia, com 10 gotas de extrato de própolis para cada copo. Adoçar com mel.

Um comentário:

  1. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com/

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir