terça-feira, 9 de julho de 2013

Receita caseira para eliminar as olheiras

Sempre acreditávamos que as olheiras se tratava apenas de um sinal de noite  mal-dormida ou devido algum tipo estresse, mas pasmem o principal causador das olheiras é a exposição ao sol, isso acontece quando decidimos pegar aquele solzinho sem usar o bronzeador, o que por consequência acaba gerando o acúmulo de melanina nas pálpebras, deixando o redor dos olhos mais escuros. O fato é que as olheiras é capaz de derrubar a beleza de qualquer mulher. Segue abaixo receita caseira para acabar com as olheiras.

CONTRA OLHEIRAS


Receita 1 

Ingredientes:

  • 1 colher ( sopa ) de folhas e flores de camomila
  • 1 litro de água 

Modo de Preparo: Em uma panela, ferva as folhas e as flores de camomila na água. Retire do fogo, espere amornar, umedeça um pouco de algodão no chá e aplique sobre os olhos fechados, mantendo a compressa por cerca de 10 minutos. Repita até 3 vezes por dia.


Receita 2 

Ingredientes:

  • 5 folhas frescas de erva-cidreira
  • 1 xícara ( chá ) de água

Modo de Preparo: Ferva a erva-cidreira com a água. Coloque na geladeira e, quando o chá estiver bem gelado,  umedeça um pano limpo ou uma gaze no chá. Feche os olhos e coloque o pano sobre as pálpebras. Deixe agir por 10 minutos e repita até amenizar as olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário