sábado, 12 de outubro de 2013

Ervas que ajudam a emagrecer de forma saudável.

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
Algumas ervas têm ação poderosa no combate à obesidade e, ainda, ajuda você a se livrar de outros males. Quando combinadas corretamente, podem agir contra problemas como compulsão por doces, retenção de líquidos e má digestão. Mas cuidado para não exagerar na combinação: fazer chá com várias plantas pode comprometer o aproveitamento dos seus benefícios.

 ERVAS QUE EMAGRECEM !


FUCUS: por ser rica em ferro, cálcio, potássio, magnésio e vitaminas A,C,D,E e do complexo B, ela atua como complemento alimentar, acelera o metabolismo e estimula o funcionamento intestinal, o que ajuda no emagrecimento e na eliminação de toxinas.

Contraindicação: pessoas com hipersensibilidade a iodo.

CABELO-DE-MILHO: contém nutrientes que ajudam o intestino a funcionar melhor. É capaz de dissolver as gorduras do corpo e eliminá-las na urina. Não tem contraindicação.

HIBISCO: ajuda a eliminar o excesso de gordura no corpo e melhora a circulação sanguínea. Tem ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce e algumas doenças.

Contraindicação: mulheres gestantes, lactantes e crianças.

 

CHÁ PARA EMAGRECER


Ingredientes:

  • 1 colher ( sopa ) de fucus
  • 1 colher ( sopa ) de cabelo-de-milho
  • 1 colher ( sopa ) de hibisco
  • 500 ml de água

Mode de Preparo:
Acrescenteas ervas em meio litro de água. Agora deixe cozinhar por 4 minutos quando a água começar a levantar os primeiros burbulhos, retire do fogo e deixe descansando, tampada, por 15 minutos. Coe e está pronto para o uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário