quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Saiba como tratar naturalmente os Miomas Uterinos. Sáude da mulher !

Miomas são tumores benignos, cuja probabilidade em se tornarem cancerígenos é remota. Esses tumores podem ocorrer em diversos orgãos do corpo humano dotados de tecido muscular liso, porém são muito mais frequentes no útero. A ciência até hoje não descobriu as causas que fazem o mioma uterino desenvolver - o que se sabe é que o mioma se origina em uma única célula que começa a se multiplicar desordenadamente e que esse tipo de tumor atinge aproximadamente um quarto das mulheres em idade fértil, e acredita-se que até 50% das mulheres possam apresentar essa doença em alguma época de suas vidas. Normalmente, a maior incidência de mioma uterino é nas mulheres com mais de 40 anos, porém, ele pode ocorrer a partir da puberdade. Segundo estatísticas, o tumor tem preferência por afro-descentes, por mulheres que ainda não engravidaram e aquelas que apresentam níveis mais altos de estrogênio no sangue. O tumor também parece ter um componente genético, pois é comum aparecer em mulheres de uma mesma família.
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/

Tratamento Caseiro Para Mioma Uterino


Sendo o mioma uterino uma doença bastante comum e assintomática na maioria das vezes, medicina natural oferece outra via para seu tratamento, a fim de contornar cirurgias desnecessárias. O tratamento natural dos miomas implica em banhos de assento com barbatimão, lavagens vaginais e chás medicinais.

1- Banho de Assento: faça um chá com um punhado de cascas de barbatimão que possui propriedades anti-sépticas, cicatrizantes, anti-bacterianas e antifúngicas, e um litro de água. À noite, antes de dormir, coloque esse chá numa bacia e faça um banho ginecológico durante 10 minutos.  Para dormir, use um absorvente ginecológico com esse mesmo chá e retire somente na manhã seguinte.

2- Lavagens Vaginais: devem ser feitas infusões com cavalinha, com sálvia ou com folhas de nogueira e proceder as lavagens diariamente durante duas semanas.

3- Chás Medicinais: devem ser feitos com plantas que tenham a propriedade de purificar o sangue: amor-perfeito, angélica, folhas de abacateiro, bardana e chapéu-de-couro; escolhido o chá de sua preferência, tome-o três vezes ao dia, durante duas semanas.

3 comentários:

  1. Oi, recentemente descobri que tenho dois miomas, sendo que um deles se encontra dentro do útero e o outro na parte externa. Segundo o médico para retirar o que está na parte de dentro só com cirurgia. Será que utilizando a medicina natural eu consigo me livrar do procedimento cirúrgico?
    Gostei muito das dicas.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  2. olá! tenho miomas fui informada que o barbatimao e ótimo para miomas. Gostaria de saber:se posso tomar o chá tbem? e se posso fazer lavagem ginecológica com aquelas bombinhas? e qtas vezes na semana. fico no aguardo urgente! obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Doctor Jefferson le da la bienvenida
    Mi nombre es Doctor Jefferson. Soy un reconocido especialista en todos los campos del amor, dinero, poder, éxito, enfermedad, suerte y mucho más. Tengo más de 27 años de experiencia en el campo de Spell Casting / Spiritual Healing. Con los años he trabajado para miles de clientes en más de 22 países alrededor del mundo. Mis servicios son tremendamente en demanda que es la prueba del éxito que estoy logrando en el día a día. Puedo ayudarte con cualquier problema que puedas enfrentar. Llámame ahora para obtener resultados inmediatos.

    1: Encantamiento
    2: Oraciones para que alguien detenga la adicción a las drogas.
    3: suerte para ganar lotería
    4: Hechizo para conseguir un trabajo
    5: Hechizo para curar la infertilidad
    6: Cura para parálisis, herpes, herpes zoster, firoide, cáncer, eritrocitos pilonidales, pitiriasis rosea picazón, hipoglucemia reactiva, infección inflamatoria pélvica y
    Otros tipos de enfermedades.

    Y mucho más: Contáctame a través de mi dirección de correo electrónico:
    Doctorjeffersontemple@gmail.com
    Número Móvil: +2348073906827

    ResponderExcluir