domingo, 3 de novembro de 2013

Tratamento natural para eliminar as espinhas de uma vez por todas. Saúde e beleza andam juntas !

As espinhas ( acnes ), é sem dúvida alguma um problema que tem atingido a alto estima de muitos jovens. Normalmente elas aparecem nos lugares mais inoportunos do rosto, ou seja, onde não queremos que nasça é ali que ela acaba aparecendo. Mas acreditamos que se houver uma boa higienização do rosto a começar pelo uso de sabonetes adequados, as espinhas podem ser perfeitamente eliminadas ou pelo menos reduzir a frequência de seus aparecimentos. Segue abaixo receita caseira que irá eliminar de forma definitiva as espinhas e deixar seu rosto com aquela aparência linda que vc sempre desejou. 

http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                                           

VAPORIZAÇÃO ANTIACNE 

 

  • 1 punhado de folhas de eucalipto
  • 1 punhado de camomila
  • 1 punhado de malva
  • 1 maço de hortelã fresca
  • 2 litros de água
  • 4 colheres ( sopa ) de seiva de babosa


Modo de Preparo: Ferva as ervas em uma panela de boca larga. Desligue o fogo. Coloque seu rosto próximo ao vapor exalado pela panela e cubra sua cabeça com uma toalha, envolvendo o vapor para potencializar as propriedades terapêuticas. Espere esfriar. Depois, resfrie o rosto lavando com água fria para fechar os poros, sem espremer as espinhas. Passe a seiva de babosa, massageando suavemente e durma com ela sobre o rosto. De manhã, lave bem  e use filtro solar. Faça esta vaporização três vezes por semana. Você pode intercalar com um esfoliante suave, mas não se esqueça de deixar a pele repousar.


Observação: Colabore com sua beleza fazendo uso de alimentos saudáveis, com pouca gordura e aditivos químicos e lembre-se nunca se deve espremer as espinhas.


Um comentário: