quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Conheça poder de cura da romã. Confira !

As vitaminas A e do complexo B presentes na romã protegem o organismo contra infecções de garganta, gripe, melhoram a circulação sanguínea, anticancerígena, previne o envelhecimento precoce da pele, previne infartos e derrames, diminui o nível do mau colesterol (LDL), ajuda na prevenção do diabetes, fortalecem o sistema imunológico e contém propriedades que ainda ajudam a emagrecer !. A casca da romã contém substâncias vermífugas, eficientes no combate a tênias e solitárias. A romã por aumentar a vascularização do sangue e até mesmo a produção de testosterona se torna uma excelente aliada de homens e mulheres, no combate a disfunção sexual.
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                            

CHÁ DE CASCAS DE ROMÃ

Garganta Inflamada 

Ingredientes:

  • 1 colher ( sopa ) de casca da romã
  • 1 xícara de água 

Modo de Preparo: Leve as cascas da romã ao fogo e antes que comece a ferver desligue. Coe e realize gargarejos  3 vezes ao dia. O gargarejo pode se usado para prevenir garganta inflamada.

Observação: Tome o chá de romã sempre morno, pois se ingerido quente pode ter efeito contrário com relação a garganta.


SUCO MEDICINAL DE ROMà


  • No liquidificador, bata até ficar homogêneo 2 colheres ( sopa ) de sementes e cascas picadas de romã com 2 xícaras ( chá )de água filtrada. Coe, adoce com mel a gosto e beba em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário