segunda-feira, 10 de março de 2014

Saiba como evitar e eliminar as varizes. Confira também os sintomas no surgimento !

Dores, cansaço e sensação de ardência nas pernas podem ter causas mais profundas. As mais comuns são as doenças vasculares, como as varizes, que são veias superficiais dilatadas e alongadas, com consequente alteração funcional da circulação venosa do organismo. Além dos sintomas já citados, as varizes costumam causar sensação de peso nas pernas, edemas, câimbras, dormência e inflamações com prurido ( coceira ). O ideal é um exame clínico para diagnosticar o problema, mas, na maioria das vezes, é possível identificá-lo visualmente. O tratamento varia de acordo com a intensidade e as veias afetadas. Pode ser medicamentoso, em geral drogas injetáveis, cirúrgico ou se preferir fazer uso de receitas caseiras para varizes. Não importa de que forma você irá tratar as varizes, o importante é tratar, porque além de incômodo, podem ocorrer complicações ( raras, mas possíveis ).
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                                    

TRATAMENTO NATURAL PARA VARIZES


  • Com vinagre de maçã ( cidra ) massageie sobre as varizes.
  • Faça massagens diária com óleo de ipê amarelo.
  • Utilize cataplasma de argila, aplicando sobre as varizes
  • Retire o gel contido na folha de babosa ( Aloe vera ), massageie diariamente até que diminua o inchaço das veias.

PREVENINDO O APARECIMENTO DE VARIZES


  • Eleve as pernas por 12 minutos, dessa forma estará ocorrendo maior circulação de sangue.
  • Pratique caminhada ou ande de bicicleta por 30 minutos todos os dias, isso faz com que ative ainda mais a circulação, assim evitando e até eliminando as varizes.
  • Procure evitar ao máximo cruzar as pernas, embora seja até elegante, impede que o sangue possa fluir normalmente, fazendo que haja aparecimento e agravamento de varizes já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário