terça-feira, 5 de agosto de 2014

Chá para tratar problemas femininos. Saúde da mulher !

Existem inúmeros probleminhas femininos que acabam causando inúmeros transtornos para a mulher, alterando muitas das vezes o humor e até o desempenho de suas atividades diárias. Confira abaixo alguns chás especiais para contribuir com a saúde da mulher
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                         

MENSTRUAÇÃO EM EXCESSO


  • Ferva 3 xícaras ( chá ) de água. Em um recipiente, coloque 2 colheres ( sopa ) de cavalinha, 1 colher ( sopa ) de casca de carvalho e 2 colheres ( sopa ) de tília. Jogue a água fervente sobre as ervas. Espere esfriar, coe e beba de 2 a 3 xícaras ( chá ) por dia, no seu período menstrual.


TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL


  • Quem sofre com a TPM tem neste chá uma excelente alternativa para resolvê-la. Ferva 3 xícaras ( chá ) de água e despeje-as em um recipiente com 3 colheres ( sopa ) de valeriana, 3 colheres ( sopa ) de tília e 3 colheres ( sopa ) de hortelã. Coe e beba de 2 a 3 xícaras ( chá )por dia.


MENOPAUSA TRANQUILA


  • Para não ter de passar pelo mal-estar típico da menopausa, tome de 3 a 4 xícaras ( chá ) deste chá ao dia. Ferva 4 xícaras ( chá ) de água e junte 1 colher ( sopa ) de valeriana, 3 colheres ( sopa ) de menta e 1 colher ( sopa ) de camomila. Espere esfriar, coe e consuma.

3 comentários:

  1. Parece que caiu do céu esse blog pra mim nesse momento!
    To sofrendo com a tpm!
    www.makeupandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Victoria de Oslo vivendo no Reino Unido, quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-lo muito mais para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar a escrever bem e postando depoimentos sobre você na Internet, eu tinha testado HIV positivos em 2011 e senti deprimido durante todo este tempo, até que eu vi um blog sobre pessoas curadas de Dr. micheal SAOS com ervas e poderes espirituais, não acreditava, mas eu decidi experimentá-lo, eu o contactou e seguido as instruções dadas para minha surpresa, eu também tenho a minha cura, estou tão feliz de ser curada, então, eu prometi para transmitir esta mensagem ao mundo. Se você tiver algum problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV/AIDs, Staphylococcus, Herpes, cancro, por favor, envie e-mail para o dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com ou herbalcure4u@hotmail.com. Eu respondo por ele 100%, você pode adicionar-me no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

    ResponderExcluir