sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tratamento caseiro e dicas para evitar e eliminar a celulite.

Mais de 90% das mulheres no mundo enfrentam a terrível celulite, embora a celulite seja considerada um problema simples sem maiores complicações, a dificuldade de elimina-las é muita. Para fazer uso de um tratamento caseiro para combater e eliminar a celulite deve-se ter conhecimento se se elas são de 1 e 2 grau para que o tratamento tenha sucesso. A gora se as celulites são mais acentuadas de 3 e 4 grau não se desespere, pois para esses casos existem tratamentos de eletrolipólise e lipocavitação que são realizadas em clínicas de dermatologia e estética. Confira abaixo !
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                                         

CHÁ PARA ACABAR COM A CELULITE


Ingredientes:

  • 1 colher ( chá ) de folhas secas de castanha-da-índia
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo: Leve a água para ferver. Em seguida, coloque as folhas de castanha-da-índia na água fervente e deixe repousar por 8 minutos. Coe e tome em seguida.

Observação: O chá preparado com a castanha-da-índia é muito eficaz no combate a celulite  e na melhora da circulação, pois ela possui propriedades vasoativas e anti-inflamatórias.

DICAS PARA EVITAR E ELIMINAR A CELULITE  

  1. Evite o consumo
  2. Beba entre 2 a 3 litros de água ao dia;
  3. de frituras, doces e produtos industrializados;
  4. Sempre consuma chás que sejam diuréticos para eliminar excessos de líquidos no corpo que por sua vez podem causar a celulite;
  5. Pratique habitualmente exercícios físicos;

Um comentário: