quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dicas caseiras para amenizinar e prevenir estrias. Saúde e beleza !

Quando boa parte das mulheres se deparam com as estrias logo vem em mente como eliminar, amenizar ou até mesmo prevenir o aparecimento de novas fissuras brancas ou vermelhas, elas são resultante de um processo de estiramento que a pele sofre. Hoje em dia existem inúmeras clinicas que oferecem tratamentos estéticos dos mais variados possíveis para tratar essas lesões. Mas a grande verdade é que as estrias já existentes não há como eliminá-las definitivamente, porém é possível melhorar o aspecto das estrias fazendo com que elas fiquem um pouco mais discreta. Confira dicas concedidas por dermatologistas para serem usadas em casa !
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                                  

AMENIZANDO AS MARCAS CAUSADAS PELAS ESTRIAS


  • Com óleo de rosa mosqueta massageie a região afeta pelas estrias. Repita a aplicação diariamente. A rosa mosqueta estará proporcionando uma melhor cicatrização fazendo com que os riscos vermelhos ( processo inflamatório ) fique muito mais finos e evite que elas progridam

PEELING CASEIRO PARA RETARDAR E PREVENIR AS ESTRIAS


  • Faça uma mistura com óleo de oliva com açúcar cristal. Misture bem. Passe na região onde se encontra as estrias, fazendo lentamente movimentos em círculos duas vezes por semana. Este preparo além de hidratar a pele estará removendo ás células mortas e evitando o aparecimento de novas estrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário