sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Aumentar os seios naturalmente é possível !

Grande parte das mulheres não estão satisfeitas com o seu corpo. O que percebemos em nosso site que as mulheres além de desejar perder o peso tem uma segunda preocupação que é o tamanho e a firmeza dos seios. Se você mulher tem o desejo aumentar os seios deixando eles mais mais firmes e bonitos sem precisar por implantes de silicone existem algumas ervas que possuem a propriedades phytoestrogenicas que proporcionam os mesmos efeitos do estrogênio ( hormônio feminino ) no organismo. Outra dica são os extratos vegetais que possuem altos níveis de propriedades hormonais que a muito tempo é usada para fertilidade e controle do ciclo mesntrual e que é vem sendo cada vez mais utilizada no intuito de aumentar os seios.
http://www.ervasmedicinaiscuram.com/
                                

ERVAS QUE AJUDAM A AUMENTAR OS SEIOS


  • Feno-Grego:  faz com que o tecido da mama tenha um bom crescimento.
  • Pueraria Mirifica: Contém fitoestrógenos ( Deoxymiroestrol e Miroestrol ) encontrados comumente em lactantes. O consumo pode promover um resultado bem satisfatórios.
  • Sementes de erva-doce: muito conhecida por todos na culinária e medicinal, porém poucos sabem que esta erva é encontrada em diversos cremes para os seios por possuir propriedades de estrogênio.
  • Saw Palmetto: Sua origem é da costa sul do Atlântico do EUA. Esta poderosa erva se opõe a secagem de glândulas mamárias, fazendo com que os seios tenha um aumento em torno de 30% em 2 meses.



MASSAGEM PARA AUMENTAR OS SEIOS


  • Realize lentamente movimentos em circulos com as mãos sobre o seios de forma simultânea. Esta massagem tem como função fazer com que as células sejam melhor oxigenadas fazem com que os seios se tornem menos flácidos.


OBS: Para potencializar os efeitos da massagem realize com cremes para os seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário